Notícias

CURSO DE ORÇAMENTO E CÁLCULO DO BDI DE OBRAS CIVIS FORMA MAIS UMA TURMA NO SENGE

O SENGE realiza nessa semana mais uma edição do curso “Orçamento e Cálculo do BDI de Obras Civis Públicas e/ou Privadas”. 

Essa já é a 9ª turma a realizar a capacitação, promovida por meio do Programa de Qualificação, o ProQuali. Voltada a técnicos, executivos ou empresários da construção civil, a capacitação desenvolve profissionais apara a elaboração de orçamentos de obras e cálculo do BDI de obras de infraestrutura (saneamento, rodovias, ferrovias, portuárias, aeroportuárias, parques eólicos, termelétricas, hidrelétricas, etc.), edificações, industriais e comerciais. No programa,  é apresentada toda a metodologia de cálculo de todos os itens que compõem o custo de uma obra e o preço de venda do orçamento.

Com duração total de 16 horas, o curso “Orçamento e Cálculo do BDI de Obras Civis Públicas e/ou Privadas” tem aulas ministradas pela engenheira civil Inaiara Marini, especialista em orçamentos e mestre em Engenharia, com 21 anos de experiência em engenharia de custos. A instrutora também integra a Comissão de Estudo Especial CEE-162 (GT4) da ABNT-SP, que tem por objetivo elaborar a primeira norma técnica sobre orçamento de obras NBR 16.633.  

QUALIFIQUE-SE COM O SENGE. INSCRIÇÕES ABERTAS!

Imprima esta página