SENGE participa da formatura da Engenharia Civil da UCPEL

O Sindicato dos Engenheiros segue marcando presença nas formaturas de novos profissionais de Engenharia do Rio Grande do Sul.

No último sábado (14), o SENGE participou da cerimonia que marcou a graduação dos novos engenheiros civis formados pela Universidade Católica de Pelotas – UCPEL. Representando a entidade na solenidade esteve o engenheiro Valery Pugatch, membro Conselho Técnico Consultivo. O evento foi realizado no Teatro Guarany, e marcou a graduação de 20 novos profissionais.

A presença do SENGE nas solenidades de formatura tem como objetivo aproximar a entidade dos estudantes e professores e apresentar o trabalho desenvolvido em defesa da categoria e da Engenharia. Também visa despertar a consciência dos estudantes para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.