SENGE presente no Seminário Cidade Bem Tratada

Membro do Conselho Fiscal do SENGE, Pedro Henrique Guardiola Ferreira representou o SENGE no evento.

Teve início nessa quinta-feira (12), no Auditório Mondercil de Moraes, do Ministério Público em Porto Alegre, a 8ª edição do Seminário Cidade Bem Tratada, evento realizado pela Fundação Mata Atlântica e Ecossistemas com o objetivo de debater os temas da gestão de resíduos sólidos, água e energias renováveis. Representando o SENGE no evento, esteve o membro do Conselho Fiscal, engenheiro Pedro Henrique Guardiola Ferreira.

Na solenidade de abertura, estiveram presentes o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan, o vereador Marcelo Sgarbossa, deputado estadual Thiago Duarte, além do presidente da Fundação Mata Atlântica e Ecossistemas e coordenador do evento, Beto Moesch.

Os painéis apresentados trataram dos temas centrais sob as óticas de cenários e comunicação, fomento a políticas e práticas para a sustentabilidade. À tarde, também foram apresentados cases de sucesso, experiências de inovação, oportunidades e superação de dificuldades.