Voto
NOVAS OPORTUNIDADES ABERTAS NO CONEXÕES ENGENHARIA - 05/08/2019 - 00h00

NOVAS OPORTUNIDADES ABERTAS NO CONEXÕES ENGENHARIA

Estão abertas duas novas oportunidades no Conexões Engenharia, uma para estágio e outra para profissional formado.

A vaga de estágio é oferecida por empresa localizada em Porto Alegre, que busca estudante de Engenharia Elétrica para atuar como apoio técnico em projetos nas áreas industrial e hospitalar, entre outros, na emissão de relatórios, pesquisas, documentos, e-mails. É desejável que o candidato tenha conhecimento em MS Office – Google Suite, Autocad e inglês avançado – experiência internacional será diferencial. A vaga é para 6 horas diárias.

Também está aberta uma nova oportunidade para profissional com graduação completa em Engenharia Civil ou Arquitetura.

A empresa, localizada em São Leopoldo, busca profissional para auxiliar no acompanhamento da execução de obra, interpretação e manipulação de projetos utilizando a plataforma BIM, desenvolvimento e acompanhamento de planejamento de obra utilizando a plataforma BIOM e MS Project, gestão de contratos e medições de fornecedores e materiais, elaboração e emissão de relatórios da área.

É desejado que o candidato tenha conhecimento sólido de Revit, Navisworks (4D), MS-Excel e MS-Project. Desejável conhecimento dos sistemas Sap e Sienge, experiência na área ed construção civil.

A empresa oferece salário compatível, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

CANDIDATE-SE NO CONEXÕES ENGENHARIA