Voto
SENGE reitera pedido de reunião para discutir situação dos engenheiros da EMATER - 30/01/2014 - 10h00

Em maio de 2013, por ocasião da Jornada de Mobilização que reuniu mais de 120 engenheiros na sede do SENGE, o dirigente recebeu a pauta de reivindicações relativas à valorização das carreiras, pagamento do Salário Mínimo Profissional, entre outras demandas, e se comprometeu a chamar o Sindicato para discutir soluções, o que até agora não aconteceu.

A única manifestação do presidente da EMATER até o momento se deu no mês de dezembro, quando convidou o SENGE a analisar uma proposta de Acordo com a categoria que propunha condições para implantação de Gratificação Técnica. A desconformidade com tal proposta motivou mais uma vez o SENGE a buscar o diálogo com a diretoria da empresa para discutir alternativas viáveis que possam resultar em benefícios reais para os profissionais.