06/12/2022

SENGE promove melhorias no estacionamento

As melhorias e intervenções realizadas na área de estacionamento da sede do Sindicato vêm chamando atenção das centenas de visitantes que utilizam o local.

Desde meados deste ano, com o retrofit dos muros, nova pintura e a fixação na parede sul do edifício de uma empena de 40m² para veiculação de mensagens, nosso estacionamento está oferecendo mais conforto e bem-estar aos usuários.

Todo este trabalho foi complementado nas últimas semanas com a montagem de canteiros, plantio de flores e arbustos, entre outros serviços de ajardinamento. Nesta etapa, foi decisiva a doação do composto condicionador de solo feita pela empresa Bio-C (Montenegro) e pelo seu diretor sr. Paulo Roberto Lenhardt.

Assim, está tudo pronto aguardando a instalação de palco e demais equipamentos necessários para a realização do Concerto Comunitário SENGE 80 Anos, a partir das 18h30 desta quinta-feira, dia 08, em homenagem ao Dia do Engenheiro celebrado em 11 de dezembro. Confira e compareça.