11/07/2022

SENGE PREV BTG:  Confira condição especial de lançamento

Planejar o futuro com a certeza de investir em ativos seguros com instituições renomadas é o desejo de todo o profissional. Por isso, o SENGE lançou o plano SENGE PREV BTG. Além de ser constituído e gerido por um dos melhores bancos de investimentos da América Latina, o produto tem a participação do SENGE no conselho gestor. Ou seja, o associado sabe que o produto tem na gestão uma instituição com a solidez do BTG Pactual, e ainda conta com a segurança de ter o SENGE como membro do conselho de investimentos, auxiliando a gestão a fazer as melhores decisões de investimentos.

Aproveite a condição especial de lançamento

As 100 primeiras adesões ao plano SENGE PREV BTG, com aporte mínimo de R$ 100 mil, garantirão isenção total da Contribuição Social 2023. E o que é melhor: para quem já possui plano de previdência, também é possível solicitar a portabilidade do plano atual. Saiba mais a seguir.

PORTABILIDADE

Quem já tem plano de previdência, pode solicitar a portabilidade do plano atual para o novo SENGE PREV BTG.

Se você já possui um plano de previdência ou um plano de pensão fechada, encaminhe seu extrato completo para senge@arton18.com.br para que você receba uma análise personalizada do seu plano atual com o que oferecemos do plano do SENGE.

ASSISTA À LIVE COM CONSULTORES DO BTG

O SENGE promoveu um live nas suas redes sociais com a participação dos consultores do BTG para apresentar informações e solucionar dúvidas sobre o novo plano SENGE PREV BTG. Presente no Auditório do SENGE, o executivo Guilherme Rodrigues, da Arton Advisers, esteve esclarecendo os procedimentos e dúvidas sobre o produto.

Assista no player abaixo, ou CLIQUE AQUI

Saiba mais sobre o SENGE PREV BTG