15/08/2022

SENGE presente nas formaturas da UCS

Nos dias 11 e 13 de agosto, o Sindicato dos Engenheiros esteve presente nas formaturas dos cursos de Agronomia Universidade de Caxias do Sul (UCS), em Caxias do Sul.

O Sindicato foi representado pelo conselheiro do SENGE no CREA-RS, Pedro Ivan de Oliveira.

Durante as solenidades, foram entregues as homenagens “Mérito SENGE – Nosso Maior Projeto é Você” aos alunos destaques. Foram homenageados os alunos Cristian Benvegnú e Felipe Marlon Cavazzola Susin.

A participação do SENGE nas solenidades de formatura, assim como nas semanas acadêmicas, aulas inaugurais e demais atividades da comunidade universitária no Estado, visa promover uma aproximação da entidade com os alunos e recém-formados, no sentido de apresentar o trabalho e a importância do Sindicato na defesa e valorização da categoria.

Na semana passada, o SENGE também esteve representado na formatura da turma de Agronomia da Unijuí. E, na semana anterior, o presidente do SENGE, Cezar Henrique Ferreira, esteve na UFRGS participando da cerimônia de formatura do curso de Agronomia.