23/01/2023

SENGE nas formaturas da URI Erechim e FEEVALE

Na última semana o Sindicato dos Engenheiros participou mais uma vez das cerimônias de formaturas, celebrando esse importante marco na vida dos novos profissionais de Engenharia.
A presença do Sindicato nas formaturas faz parte das diretrizes do Planejamento Estratégico da Gestão 2020-2023 com vistas a reconhecer os esforços dos jovens engenheiros, aproximar a entidade dos profissionais mais jovens e intensificar as ações recíprocas favorecidas pelos convênios que o Sindicato mantém com diversas instituições de ensino superior por todo o Estado.

URI Erechim

No dia 21 de janeiro, o diretor regional do SENGE Nilton Cipriano Dutra de Souza representou a entidade na solenidade de colação de grau da turma de Engenharia Química da URI em Erechim. A aluna homenageada foi Amanda Santa Catarina.

Feevale

Também no dia 21, o SENGE esteve representado por Luisa Tania Elesbão na formatura das turmas de Arquitetura e Urbanismo e de Engenharia de Produção. O aluno homenageado foi Fernando Fleck de Oliveira.