21/03/2022

SENGE nas formaturas da UNISINOS, UNIJUÍ E UFRGS

O Sindicato dos Engenheiros esteve presente nas formaturas dos cursos de Engenharia das Universidades UNISINOS, UNIJUÍ E UFRGS, oportunidade em que homenageou os alunos destaques com o Mérito SENGE – Nosso Maior Projeto é Você.

A iniciativa integra os esforços do SENGE no sentido de fortalecer sua presença no ambiente acadêmico, bem como apresentar aos profissionais recém formados a importância da representatividade sindical e os benefícios exclusivos oferecidos ao quadro de sócios efetivo.

No dia 11 de março, a diretoria do Sindicato, Luisa Leupolt Campos, representou a entidade na formatura dos cursos de Engenharia de Alimentos, Ambiental e Química da UNISINOS. Foram homenageados os alunos destaque Mônica da Silveira Treme (Eng. Alimentos), Bianca Fernandes Martins (Eng. Ambiental) e Kátlyn Renata Santos Alves (Eng. Química).

No dia 12 de março, a conselheira do SENGE no CREA, Cynthia Vieira Bonatto, estee presente nas formaturas dos cursos de Engenharia Elétrica, Energia, Computação, Controle e Automação, Mecânica, Cartográfica e de Agrimensura da UNISINOS. Foram homenageados os formandos Gabriel Gonçalves Carneiro (Eng. Elétrica), Frederico Renani von Brixen Montzel (Eng. Energia), Matheus Jean Nienow (Eng. Computação), Henrique Pereira dos Santos (Eng. Cartográfica e Agrimensura), Cristoph Roberto Kunzler (Eng. Mecânica) e Mateus Pereira (Eng. Controle e Automação).

Ainda no dia 12, o diretor regional do Núcleo Alto Uruguai, Gilberto Rodrigues Jaenisch, participou da solenidade de formatura dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica da UNIJUÍ/Campus Santa Rosa. Foi homenageado o formando Alexandre Luis Stein (Eng. Civil).

No dia 14 de março, a diretoria de Qualificação Profissional do SENGE, Nanci Giugno, representou o Sindicato na formatura do curso de Engenharia Mecânica da UFRGS.

No dia 16 de março, o conselheiro do SENGE no CREA, Werner Jaeger Júnior, esteve presente nas formaturas dos cursos de Engenharia de Produção, Biomédica e de Materiais da UNISINOS. Foram homenageados os formandos Thamiris Medeiros Arnecke (Eng. Produção), Letícia Noronha da Silva (Eng. Materiais) e Luise Cambruzzi Dalló (Eng. Biomédica).

No dia 19 de março, o diretor regional do Núcleo Noroeste, Luiz Carlos Cruz Melo Sereno, participou das formaturas dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica e Química da UNIJUÍ/Campus Ijuí. Receberam a homenagem do SENGE os formandos Eric Renã Zavitzki Schimanowski (Eng. Civil), Julia de Oliveira Martins (Eng. Química) eCesar Krisczum (Eng. Elétrica)