17/08/2022

SENGE na celebração dos 50 anos da ULBRA

O vice-presidente do SENGE, Diego Oliz, participou do evento de celebração aos 50 anos da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) nesta terça-feira (16), no campus da Universidade em em Canoas. Na oportunidade, o dirigente do sindicato esteve com os coordenadores dos cursos de Engenharia da instituição, que é conveniada ao SENGE, reiterando os cumprimentos pela passagem do cinquentenário e pelo trabalho em prol da modernização e da qualidade acadêmica.

O SENGE e a Ulbra são parceiros conveniados desde 2013 por meio de um Acordo de Cooperação que garante aos sócios do Sindicato uma série de benefícios especiais, estensivos aos seus dependentes, como descontos nos cursos de graduação e pós-graduação de diversas formações além da Engenharia, presenciais e EAD, oferecidos pela universidade. O Acordo ainda prevê a participação do Sindicato nas Semanas Acadêmicas, aulas inaugurais e cerimônias de formatura, em continuidade ao trabalho de valorização e apoio aos estudantes e jovens profissionais.