31/01/2023

SENGE e Colégio João Paulo I selam convênio de descontos aos associados

O Sindicato dos Engenheiros inicia o ano com mais uma importante novidade em benefício dos seus associados. Após garantir um excelente plano odontológico inteiramente grátis para todos os beneficiários dos Planos de Saúde SENGE Unimed (Unimax, Unipart e Unifácil), o SENGE anuncia agora a concessão de descontos de 15% nas mensalidades do Colégio João Paulo I, de Porto Alegre.

O convênio que estabeleceu a parceira foi firmado na tarde desta terça-feira (31) e contou com a presença do presidente Cezar Henrique Ferreira e da diretora da instituição professora Fernanda Martins.

Conforme os termos do convênio, a integração entre instituição de ensino e o sindicato tem por objetivo “a concessão de descontos no valor das mensalidades nos níveis da Educação Infantil ao Ensino Médio oferecidos pelas unidades de ensino mantidas pelo Colégio João Paulo I, na modalidade presencial para alunos filhos dos sócios”.

O convênio favorece também os filhos dos funcionários da entidade, e contempla todos os níveis de ensino”. Fazem parte do convênio as unidades de ensino localizadas nos bairros Higienópolis (Rua Filadélfia, 314) e Praia de Belas (Av. Padre Cacique, 532)

Para o presidente do SENGE, Cezar Henrique Ferreira, “a iniciativa amplia com reconhecida qualidade o leque de opções de benefícios oferecidos aos associados”. Segundo ele, o convênio com o JPI, “por incluir descontos desde o jardim de infância até a conclusão do ensino médio, beneficia uma parcela significativa do quadro social e por um período que pode chegar a mais de 10 anos”. Além disso, destaca ainda o presidente, “criamos um benefício que valoriza ainda mais o quadro de funcionários, que já contam com acesso a planos de saúde, plano odontológico, entre outros”.

Os interessados devem procurar o setor de Atendimento ao Associado (WhatsApp (51) 3230-1650, financeiro@senge.org.br) para obtenção da Declaração de Sócio (ou de Funcionário), documento que deve ser apresentado no ato das matrículas e/ou rematrículas. As matrículas para o ano letivo 2023 já estão abertas. As aulas iniciam em 27 de fevereiro. Mais informações em www.instagram.com/jphigi

Além do presidente Cezar Henrique e da diretora Fernanda Martins, estiveram presentes pelo SENGE os diretores Nelso Portelinha e Dulphe Pinheiro Machado Neto, além do gerente da Apoio e Qualificação Profissional, André Andara. Marisa Simon, pelo Marketing do João Paulo I, também compareceu ao Sindicato.

Ainda na área de ensino, o SENGE mantém convênio com as principais universidades privadas do estado para oferecer descontos na graduação, pós-graduação e especializações. Desde a implantação, estes benefícios já alcançaram cerca de 2000 engenheiros e/ou seus filhos da modalidade Sócio Estudante.