26/10/2022

Seguem as Assembleias Regionais do SENGE na EMATER

Nesta semana, o SENGE deu prosseguimento às Assembleias Regionais com os colegas da EMATER visando a construção da pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2022 e a discussão de assuntos de interesse da categoria.

O diretor administrativo adjunto Nelso Portelinha, o diretor de Negociações Coletivas adjunto João Leal Vivian e o diretor regional, Gilberto Jaenisch estiveram reunidos na terça-feira (25) com os engenheiros da EMATER da região de Santa Rosa (foto acima). Já nesta quarta-feira (26), a reunião aconteceu em Ijuí, conduzida pelo diretor Nelso Portelinha.

Os encontros também vem permitindo tratar do atual contexto da reforma trabalhista e das transformações do mercado de trabalho, bem como o posicionamento do Sindicato frente a este cenário.

A primeira Assembleia foi realizada na quinta-feira (20) em Passo Fundo, com a participação do vice-presidente do SENGE, José Luiz Azambuja.

Confira o cronograma completo das Assembleias Regionais:

OUTUBRO

• 20/10 Passo Fundo
  • 25/10 Santa Rosa
  • 26/10 Ijuí

NOVEMBRO

• 08/11 Santa Maria
  • 09/11 Bagé
  • 10/11 Pelotas
  • 16/11 Erechim
  • 17/11 Frederico Westphalen
  • 22/11 Porto Alegre e Escritório Central
  • 29/11 Caxias do Sul
  • 30/11 Soledade/Santa Cruz

DEZEMBRO

• 01/12 Lajeado

O SENGE lembra aos colegas da EMATER que é fundamental contar com ampla participação nas Assembleias da sua regional, motivando os colegas a se unirem também.

Em caso de dúvidas, informe-se com os diretores regionais ou delegados sindicais.

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelos canais:

E-mail – Negociações: negociacoes@senge.org.br