22/11/2022

Presidente do SENGE participa do podcast Firetalks UFRGS

O presidente do SENGE-RS, Cezar Henrique Ferreira participou nesta terça-feira (22) do podcast FireTalks UFRGS. O programa abordou o papel das entidades profissionais na segurança contra incêndios e participaram ainda a presidente do CREA-RS, Nanci Walter, o presidente do CAU/RS, Tiago da Silva, e o presidente do SAERGS, Evandro Medeiros.

O projeto de segurança contra incêndio em edificações é uma atribuição de profissionais da engenharia e arquitetura. Assim como o SENGE, os conselhos e os sindicatos profissionais atuam para que as atividades sejam desenvolvidas de tal forma a levar segurança e tranquilidade à sociedade. Um debate fundamental para refletir o papel das entidades como o SENGE e suas contribuições na área da segurança contra incêndio em edificações no estado do Rio Grande do Sul.

O podcast teve transmissão pelo canal no YouTube. Acesse o link abaixo para assistir: