08/07/2021

NOVAS VAGAS DE ESTÁGIO NO PORTAL CONEXÕES ENGENHARIA

Confira as vagas e candidate-se em conexoesengenharia.com.br

01 vaga de estágio para estudante de Engenharia Elétrica em empresa de Porto Alegre. Atividades:

– Apoio na confecção de projetos luminotécnicos e elétricos de Iluminação Pública.

– Acompanhamento de obras de iluminação pública.

– Acompanhar projetos de geração elétrica em andamento, coma PCH, hidrelétricas, usinas elétricas, usinas térmicas.
– Auxiliar no acompanhamento de projetos de geração de energia elétrica em andamento, como PCH, CHG, parques eólicos, usinas termelétricas, etc;

– Auxiliar no acompanhamento das questões regulatórias da ANNEL, MME, ONS, EPE, órgãos ambientais e outros órgãos do setor;

– Auxiliar no acompanhamento diário das publicações no ministério de Minas e Energia no Diário Oficial da União;

– Dar apoio nas pesquisas e estudos ligados ao setor elétrico.