23/06/2022

História dos 80 anos do SENGE-RS é contada em livro

Publicação narra as lutas e conquistas da entidade, que completou 80 anos de fundação no último dia 20/06. Acesse a versão digital gratuitamente ou solicite um exemplar impresso!

Celebrando seus 80 anos de fundação, o SENGE-RS lança nessa quinta-feira (23), o livro SENGE 80 Anos. O lançamento oficial ocorre durante o evento 15º Painéis da Engenharia, que também está entre as atividades comemorativas programadas para este 2022. Tanto o livro quanto o evento têm patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

O livro narra as lutas e conquistas de nossa entidade que, firme no propósito de representar todos os profissionais de Engenharia de todo o Rio Grande do Sul, vem atuando exemplarmente na defesa da categoria, com comprometimento ético e isento de partidarismos.

Na publicação também é descrita a visão dos processos organizacionais que fazem do SENGE-RS uma entidade de referência para todo o Brasil, com planejamento estratégico e objetivos de longo prazo.

Para todos os interessados em conhecer essa história, a versão digital da publicação está disponível gratuitamente. Basta acessar a página do ebook, cadastrar seu e-mail, acessar o livro e iniciar a leitura.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LIVRO SENGE 80 ANOS

Saiba mais sobre os 80 Anos do SENGE

O livro SENGE 80 Anos é mais uma das ações que o Sindicato vem realizando dentro de uma programação intensa para marcar os 80 anos da entidade. Confira abaixo outras atividades realizadas e em andamento: