17/05/2022

HCPA lança consulta pública para contratação de empresa para projeto viário

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) lançou, em 3 de maio, consulta pública a minuta do Termo de Referência para contratação de empresa especializada para elaboração e aprovação de projeto executivo viário para implantação da segunda fase do Plano Funcional Viário Externo do hospital.

Os interessados podem encaminhar, até o dia 25 de maio, seus comentários e sugestões sobre os itens do Termo de Referência, para o e-mail: licitacoes@hcpa.edu.br. Saiba mais neste link

04/07/2022

Diretora do SENGE presente no evento alusivo ao Dia Internacional das Mulheres na Engenharia

01/07/2022

Revista Eletrônica Científica da UERGS abre espaço para submissão de artigos em edição especial de aniversário

01/07/2022

Assembleia Geral Ordinária aprova prestação de contas

Associe-se ao SENGE

Associe-se ao SENGE e garanta serviços e benefícios exclusivos para a sua saúde e bem estar, sua qualificação pessoal e profissional.

Engenheiro Online

Receba as principais novidades em cursos, eventos e notícias do SENGE diretamente no seu e-mail.

Tenho interesse em cursos

Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:

Realizar minha inscrição

Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:

Profissionais: R$ 0,00
Sócio SENGE: R$ 0,00
Estudantes: R$ 0,00
Sócio Estudantes: R$ 0,00
CURRÍCULO

Assine o Engenheiro Online

Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:

Email Marketing by E-goi