22/12/2022

Estudante da Unisinos: Garanta o desconto no primeiro semestre de 2023

Você que é acadêmico da Unisinos e sócio-estudante do SENGE-RS: já está disponível o seu desconto nas mensalidades da universidade!

Você já sabe que os associados ao SENGE têm acesso a descontos exclusivos nas principais universidades em todo o Estado -entre elas, a Unisinos. Saiba mais aqui.

Esse desconto não é cumulativo e prevalece sempre o benefício que o aluno considerar financeiramente mais vantajoso. Então, aproveite o prazo para usufruir desse benefício para o semestre inteiro. Veja abaixo como:

O que é preciso para aproveitar o desconto?

1. Faça o pagamento da Contribuição Social de 2023 – acesse a contribuição social no Meu SENGE e envie o comprovante de pagamento para o e-mail [email protected]

2. Faça sua matrícula na UNISINOS o quanto antes – a Universidade trabalha com períodos de solicitação do desconto e indicação de qual parcela o aluno vai ser contemplado. Para este semestre, se darão conforme abaixo:

Ativações e matrículas realizadas até 11/01/2023 – você receberá o desconto em todas as parcelas (ATENÇÃO: o primeiro boleto, da matrícula, deve ser pago integralmente, e o desconto virá acumulado na 2ª parcela).

Para matrículas efetuadas após 11/01:
De 12/01 até 18/01 – recebimento a partir da 2ª parcela (fevereiro);
De 19/01 até 15/02 – recebimento a partir da 3ª parcela (março);
De 16/02 até 15/03 – recebimento a partir da 4ª parcela (abril);
De 16/03 até 15/04 – recebimento a partir da 5ª parcela (maio);
De 16/04 até 15/05 – recebimento na 6ª parcela (junho).

Ainda não é sócio?

Se você é estudante dos cursos de Engenharias da Unisinos, faça as contas dos valores mensais de ganhos com os descontos deste benefício.

Ao final de cada semestre, você terá obtido uma economia significativa – além de poder usufruir de outros benefícios e ainda apoiar o Sindicato da sua categoria.

Associe-se!