12/08/2022

CREA-RS recebe o Mérito SENGE 80 Anos

CREA-RS recebe troféu Mérito SENGE 80 anos

Na tarde desta quarta-feira (10), o presidente do SENGE, Cezar Henrique Ferreira, formalizou a entrega do Troféu Mérito SENGE 80 Anos ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS, representado pela sua presidente , Nanci Walter.

A iniciativa integra as homenagens realizadas a profissionais e instituições que, ao longo das últimas oito décadas, contribuíram para o crescimento da nossa entidade sindical e da própria Engenharia do Rio Grande do Sul.

Acompanharam a entrega da distinção o diretor do SENGE, Dulphe Pinheiro Machado, e os diretores do CREA, Nelson Kalil Moussalle e Fernando Luiz Carvalho da Silva.

Na oportunidade, o presidente Cezar destacou a relevância do trabalho desempenhado pelo CREA na defesa do exercício e das prerrogativas dos profissionais representados. Salientou ainda a importância de um trabalho articulado entre o Sindicato e o Conselho em prol dos interesses dos profissionais e, assim, beneficiando a sociedade como um todo.

Além do Troféu, a presidente do CREA recebeu exemplares do Livro SENGE 80 Anos e da cartilha Meio Ambiente e Mudanças Climáticas.