15/10/2019

ASSINADO ACORDO COLETIVO NACIONAL COM ELETROBRÁS

Encerrada a mediação do Tribunal Superior do Trabalho, entidades sindicais das diversas categoriais que atuam no Sistema Eletrobrás firmaram o Acordo Coletivo de Trabalho 2019-2020 no dia 09 de outubro, em Brasília. No Rio Grande do Sul, o acordo alcança os colegas da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica  (CGTEE) e demais engenheiros da Eletrosul no estado.

A Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) foi representada na oportunidade pelo seu diretor de Negociações Coletivas Nacionais, Tadeu Rodriguez, que é também vice-presidente do SENGE e da Associação dos Engenheiros da CORSAN (AECO).

Confira a Ata da Audiência de Mediação

Confira o Acordo Coletivo 2019-2020