Últimas Ações

Ação Sindical: SENGE inicia mobilização na Prefeitura de Venâncio Aires

Os diretores Diego Oliz e João Leal Vivian apresentara subsídios para a construção de uma proposta de Gratificação de Responsabilidade Técnica (GRT) ao quadro de engenheiros da Prefeitura.

Nesta quinta-feira (4) os diretores de Negociações Coletivas, Diego Oliz e João Leal Vivian estiveram reunidos com os colegas da Prefeitura de Venâncio Aires, dando início à mais uma importante mobilização pela valorização dos profissionais das administrações municipais.

Na oportunidade os dirigentes do Sindicato apresentaram o trabalho desenvolvido em diversas prefeituras do Estado e que resultaram em importantes conquistas pela valorização da categoria e também para a qualidade e continuidade dos serviços prestados à população. Apresentaram, ainda, subsídios para a construção de uma proposta de Projeto de Lei municipal visando instituir a Gratificação de Responsabilidade Técnica (GRT) ao quadro de engenheiros da Prefeitura.