Últimas Ações

SENGE encaminha proposta de gratificação aos profissionais da Prefeitura de Bagé

A iniciativa visa a valorização dos profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia que atuam na administração municipal, categoria diretamente responsável pela aprovação, planejamento, execução e fiscalização de obras e serviços de interesse da comunidade.

Na tarde desta terça-feira (16), o presidente do SENGE Alexandre Wollmann esteve reunido com o secretário de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos, Eduardo Deibler, com o coordenador de Planejamento, Pedro Caetano, e com o engenheiro Eder Mansur.

Na pauta, a proposta para implementação da Gratificação de Alcance de Metas na Prefeitura de Bagé, que deverá ser encaminhada ao Executivo no início do mês de maio. A iniciativa visa a valorização dos profissionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia que atuam na administração municipal, categoria diretamente responsável pela aprovação, planejamento, execução e fiscalização de obras e serviços de interesse da comunidade. 

Na oportunidade, foi tratado sobre o Programa de Qualificação e as oportunidades que podem atender especificamente ao corpo técnico da prefeitura. O presidente do SENGE também falou do evento sobre gestão de barragens, que acontece nesta quinta-feira (18) na sede do Sindicato, em Porto Alegre. Deverão participar dois profissionais da prefeitura.

Imprima esta página