Últimas Ações

Diretores do SENGE se reúnem com os colegas da regional Sul da CORSAN

Dando sequência à agenda de reuniões com os colegas das regionais da CORSAN, nesta quarta-feira (29) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, e o diretor João Leal Vivian estiveram na Superintendência Regional Sul (SURSUL) em Rio Grande.

Presente também o  diretor regional do Sindicato, Mário Augusto de Lima e Silva.

A reunião oportunizou tratar sobre o Acordo Coletivo da categoria e sobre outras demandas, como a reestruturação de cargos, o enquadramento dos engenheiros químicos com registro no CREA-RS, e questões referentes a periculosidade e insalubridade.

Os diretores do SENGE também divulgaram a ampliação da plataforma de benefícios oferecidos aos sócios do Sindicato, e destacaram serviços já consagrados, como o Plano Odontológico SENGE Uniodonto. Informaram sobre a continuidade dos convênios para o curso de Nivelamento em Engenharia de Saneamento e da especialização em Engenharia de Saneamento, realizada em parceria com a Unisinos.

Agora o colega Gustavo Rockenback também é sócio do SENGE.

A situação política do Estado e do País, e o futuro da CORSAN após as eleições foram debatidas também na reunião, bem como os impactos da MP do Saneamento.