Últimas Ações

SENGE e SAERGS solicitam retomada das tratativas na prefeitura de Bagé

Em documento assinado pelo SENGE e pelo Sindicato dos Arquitetos, é solicitado o agendamento de nova data para reunião com o prefeito Divaldo Lara.

Nesta terça-feira (10) o diretor regional do SENGE, Marcio Marun Gomes, formalizou a entrega de  carta ao gabinete do prefeito de Bagé, Divaldo Lara, solicitando o agendamento de reunião para que seja dado prosseguimento às tratativas visando a valorização dos profissionais da administração municipal.

No documento, assinado pelo SENGE e pelo Sindicato dos Arquitetos, é solicitado o agendamento de nova data para reunião, tendo em vista o adiamento e posterior cancelamento da reunião agendada com as entidades.

Acompanhado dos profissionais da prefeitura, o diretor do SENGE reiterou a importância de que seja dado prosseguimento às tratativas, para o efetivo encaminhamento do pleito apresentado ao prefeito em reunião realizada na sede do Sindicato, em Porto Alegre, em 31 de agosto.

O diretor também lembrou que o prefeito vem sendo parceiro do quadro técnico de Engenharia e Arquitetura, e conhecedor da relevância do trabalho para o desenvolvimento do município e para a viabilização dos projetos da gestão. Frente a isso, o SENGE e a SAERGS, bem como seus representados na prefeitura de Bagé, solicitam que sejam retomadas as tratativas do pleito que já é de conhecimento do prefeito Lara.