Últimas Ações

Ação Sindical: SENGE dá início à mobilização dos profissionais de Caçapava do Sul

A iniciativa cumpre o compromisso de fortalecimento da presença do SENGE no interior do Estado.

Nesta terça-feira (27) os diretores do SENGE, João Leal Vivian e Nelso Portelinha, estiveram reunidos com os colegas da Prefeitura de Caçapava do Sul dando início à mobilização em defesa da valorização dos profissionais do município.

O Sindicato foi chamado a apoiar a categoria junto ao Legislativo e ao Executivo municipal visando alterações na Lei Orgânica e a implementação da Gratificação de Responsabilidade Técnica.

Os diretores também estiveram reunidos com o prefeito prefeito Giovani Amestoy apresentando o trabalho desenvolvido pelo SENGE junto às prefeituras de todo o Estado pela valorização profissional da categoria. A visita foi destaque no site institucional da Prefeitura de Caçapava do Sul.