Últimas Ações

Ação Sindical: Assembleias definem pauta dos profissionais da CEEE e TRENSURB

Sindicato segue realizando assembleias para deliberação de pautas para negociação dos Acordos Coletivos.

Na foto, os profissionais da CEEE reunidos em Assembleia na sede do SENGE, em Porto Alegre.

Na segunda-feira (26) os colegas da CEEE estiveram reunidos em assembleias realizadas concomitantemente em Pelotas, Porto Alegre e Salto do Jacuí. O encontro oportunizou deliberar, por unanimidade, a pauta da categoria que será apresentada à empresa para negociação do Acordo Coletivo 2018/2019. O Acordo 2017/2018 ainda segue em mediação no TRT.

Foram eleitos também os delegados sindicais do SENGE no Grupo CEEE, para a gestão 2017/2020, conforme região e empresa de atuação:

Região Sul: Marlon Rabassa Porto
Região do Sistema Salto Jacuí: Otávio Juchtechchen Piacentini
Região Metropolitana – Geração: Marcos Augusto Silva de Mello e Rodrigo Feistauer
Região Metropolitana – Distribuição: Cristiano Dalmeida da Rosa e Jeferson Medina Figueira
Região Metropolitana – Transmissão: Álisson Martinelli Michels e Rodrigo Panizzi Possamai

Na terça-feira (27), foi realizada a Assembleia Geral dos profissionais da Trensurb para deliberação da pauta para o Acordo Coletivo 2018/2019. Foram eleitos também os delegados sindicais da empresa, para a gestão 2017/2020.