Últimas Ações

AÇÃO SINDICAL: SENGE REALIZOU ASSEMBLEIAS DA CEEE, SINDIHOSPA E EPTC

Realizada nessa terça-feira (20), a Assembleia Geral Extraordinária para tratativas para construção da pauta de reivindicações para a negociação da Convenção Coletiva 2018/2019 no SINDIHOSPA . Já na EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), em Assembleia que ocorreu na quinta-feira (22), ocorreu a construção da pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2018/2020.

Na Assembleia Geral Extraordinária do Sindihospa, a categoria definiu a pauta de reivindicações da Convenção Coletiva 2018/2019, no qual serão ajustadas algumas cláusulas deliberação e nos próximos dias será protocolada no Sindicato Patronal. Também foi realizada a eleição dos delegados sindicais do Sindihospa para a gestão 2017/2020. Foram eleitos Eduardo Krug Marques (HCPA) e Alexandre Tocchetto (GHC).

Dando continuidade as tratativas da pauta de reivindicações dos profissionais da CEEE, a categoria rejeitou a proposta do Grupo CEEE para o Acordo Coletivo 2017/2018 apresentada pela Companhia após inúmeras reuniões de mediação junto ao TRT. Como não houve a aprovação em assembleia da categoria, tampouco assinatura do Acordo Coletivo da Data-base 2017-2108, estão convocadas pelo SENGE Assembleias Gerais Extraordinárias para construção da pauta de reivindicações da categoria para data-base 2018-2019, como também eleições de delegados sindicais na gestão 2017/2020 no Grupo CEEE.