Últimas Ações

AÇÃO SINDICAL: SENGE RECEBE DEMANDAS DOS ENGENHEIROS DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO

Os diretores do Sindicato estiveram reunidos com profissionais dos quadros técnicos de instituições de Santa Maria e Alegrete.

Nesta terça-feira (25) os diretores do SENGE, Alexandre Wollmann e Diego Oliz, estiveram reunidos com os profissionais que atuam no Instituto Federal Farroupilha/Camobi e na Universidade Federal de Santa Maria.

O encontro teve como objetivo discutir a valorização dos engenheiros que compõem os quadros técnicos das Instituições Federais de Ensino (IFEs), pleito que que será encaminhado também à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) para negociação junto aos órgãos federais. A mesma iniciativa foi realizada na quarta-feira (26), em reunido com os profissionais da Universidade Federal do Pampa em Alegrete.