Últimas Ações

AÇÃO SINDICAL: SENGE APRESENTA DEMANDAS DOS ENGENHEIROS DE SANTANA DO LIVRAMENTO

Na quinta-feira (13) os diretores do SENGE, Alexandre Wollmann, Diego Oliz e Sandra D´Abreu, estiveram reunidos com a vice-prefeita de Santana do Livramento, Mari Machado, que também lidera as secretarias geral de governo, de planejamento e de habitação. Este foi o primeiro encontro do SENGE com a atual gestão do município, oportunizando a aproximação institucional e a apresentação do trabalho desenvolvido pela entidade em dezenas de prefeituras no Estado.

Os dirigentes do Sindicato retomaram às tratativas sobre a representatividade dos engenheiros da prefeitura e as reivindicações da categoria. Foi acordado que o SENGE apresentará proposta de Gratificação de Responsabilidade Técnica e demandas relativas à valorização profissional, como melhorias na estrutura de trabalho, instalação de escritório de projetos e oportunidades de capacitação através de cursos e treinamentos, nas quais o Sindicato poderá contribuir através do seu Programa de Qualificação.