Últimas Ações

AÇÃO SINDICAL: DIRETORES DO SENGE SE REÚNEM COM O PREFEITO DE BAGÉ

Nesta quarta-feira (14) os diretores do SENGE, Alexandre Wollmann e Diego Oliz, estiveram reunidos com o prefeito de Bagé, Divaldo Lara. O encontro teve como objetivo promover a aproximação institucional e apresentar o trabalho desenvolvido pelo Sindicato buscando a valorização dos profissionais que atuam nas administrações municipais.

Foram abordados alguns pleitos dos colegas da prefeitura, especialmente no que se refere a readequação das remunerações e verba de responsabilidade técnica, assim como oportunidades de qualificação profissional.

O prefeito afirmou estar disposto ao diálogo e à construção de uma proposta que atenda as demandas da categoria.

Na sequência, os diretores do Sindicato levaram aos profissionais o feedback sobre a reunião e discutiram os próximos passos da mobilização. Foi acordado que os colegas apresentarão subsídios para a construção da proposta que será apresentada ao Poder Executivo municipal.