Últimas Ações

AÇÃO SINDICAL: ASSEMBLEIAS DA EMATER E FUNDAÇÕES APROVAM PAUTA PARA CONVENÇÃO SENGE-SESCON

As pautas aprovadas serão apresentadas ao SESCON e diretorias das empresas e fundações visando o início das tratativas da Convenção Coletiva 2017/2018.

Nesta semana foram realizadas duas Assembleias Gerais para aprovação da pauta de reivindicações que irá nortear as negociações do SENGE com o SESCON.

Na quarta-feira (5), os engenheiros da EMATER deliberaram em Assembleia realizada no auditório do SENGE, e que contou com a presença do presidente do Sindicato, Alexandre Wollmann, do vice-presidente José Luiz Azambuja, dos diretores Cezar Ferreira e Nelso Portelinha, e do advogado Adroaldo Costa, do escritório Cecília Costa Advogados.

Na quinta-feira (6), se reuniram em Assembleia Geral no Sindicato os profissionais que atuam nas empresas e fundações representadas pelo SESCON (Fase, Fundação de Proteção Especial, FGTAS, FZB, FDRH, Fundação Teatro São Pedro, Faders, Cientec, Cohab, FEE, Fepam, Fapergs, EGR, Fundergs, Uergs e Metroplan). A Assembleia foi conduzida pelos diretores Diego Oliz e Nelso Portelinha, e também contou com a presença do advogado Adroaldo Costa.

As pautas aprovadas serão apresentadas ao SESCON e diretorias das empresas e fundações na próxima semana, visando o início das tratativas da Convenção Coletiva 2017/2018.