Últimas Ações

Ação Sindical: última semana de Assembleias regionais da EMATER para o Acordo 2017/2018

A regionalização visa alcançar os colegas que atuam nos diversos escritórios da EMATER e discutir os anseios da categoria em relação à empresa.

Nesta semana foram realizadas Assembleias dos profissionais da EMATER em Santa Cruz do Sul (28/03), em Arroio do Meio (29/03) e em Porto Alegre (30/03), encerrando a fase de encontros regionais para construção da pauta de reivindicações dos profissionais da EMATER para o Acordo Coletivo 2017/2018.

A regionalização das discussões sobre o Acordo visa alcançar os colegas que atuam nos diversos escritórios da EMATER, coletar sugestões e contribuições, e discutir os anseios da categoria em relação à empresa. A iniciativa também foi realizada nos municípios de Pelotas (07/03), Bagé (08/03), Santa Maria (09/03), Bento Gonçalves (14/03), Passo Fundo (15/03) Erechim (16/03), em Ijui (20/03), Santa Rosa (21/03), Tenente Portela (22/03) e Frederico Westphalen (23/03).

No dia 5 de abril será realizada a Assembleia Geral para discussão e definição da pauta que será entregue à EMATER visando o início das negociações do Acordo Coletivo. O encontro ocorrerá no auditório do Sindicato às 14 horas (segunda chamada), em Porto Alegre. A empresa já formalizou a liberação de ponto para participação dos colegas.

Galeria de imagens

Porto Alegre Bagé Tenente Portela Santa Cruz do Sul Arroio do Meio Bento Gonçalves Erechim Frederico Westphalen ijuí Santa Rosa Pelotas Santa Maria