Últimas Ações

Prosseguem as Assembleias regionais da EMATER

Assembleias em Tenente Portela e Frederico Westphalen deram continuidade ao cronograma de encontros regionais com os colegas da EMATER para construção da pauta reivindicações para o Acordo Coletivo 2017/2018. Ainda essa semana o Sindicato se reunirá com os profissionais de Tenente Portela (22/03) e Frederico Westphalen (23/03).

Assembleia em Frederico Westphalen

Na quarta-feira (22) e quinta-feira (23) foram realizadas Assembleias Gerais nos municípios de Tenente Portela e Frederico Westphalen, dando continuidade aos encontros regionais promovidos pelo SENGE com os profissionais da EMATER visando a construção da pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2017/2018 e a discussão de assuntos de interesse da categoria. Ainda nesta mesma semana, houve Assembleias em Ijui (20/03) e Santa Rosa (21/03). Todos os encontros foram conduzidos pelo vice-presidente do Sindicato, José Luiz Azambuja, e pelo diretor Nelso Portelinha.

Na última semana foram promovidos encontros também em Bagé (08/03), Santa Maria (09/03), Bento Gonçalves (14/03), Passo Fundo (15/03) e Erechim (16/03), conduzidos pelos diretores Cézar Ferreira e Nelso Portelinha.

A iniciativa atende os objetivos de interiorização da ação sindical, indo ao encontro dos colegas que atuam nas diversas regionais da EMATER, coletando sugestões e contribuições e discutindo os anseios da categoria em relação à empresa.

É fundamental contar com o maior número de colegas nas Assembleias. Assim,convocamos desde já todos a comparecerem e participarem da reunião da sua regional, motivando os colegas a se unirem também na construção da pauta. Em caso de dúvidas, informe-se com os diretores regionais ou delegados sindicais. Acompanhe a agenda das próximas assembleias e programe-se:

28/03 - Santa Cruz do Sul
29/03 - Arroio do Meio