Últimas Ações

INTERIORIZAÇÃO: SENGE INICIA ASSEMBLEIAS REGIONAIS DA EMATER

O Sindicato dos Engenheiros deu início nesta terça-feira (7) ao cronograma de Assembleias regionais dos profissionais da EMATER, visando a construção da pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo 2017/2018 e a discussão de assuntos de interesse da categoria.

Assembleias em Bagé, Pelotas e Santa Maria

As primeiras três Assembleias foram realizadas em Pelotas na terça-feira (7), Bagé na quarta-feira (8) e Santa Maria na quinta (9), conduzidas pelo diretor do SENGE, Nelso Portelinha. A iniciativa atende os objetivos de interiorização da ação sindical, indo ao encontro dos colegas que atuam nas diversas regionais da EMATER, coletando sugestões e contribuições e discutindo os anseios da categoria em relação à empresa.

É fundamental, portanto, contarmos com o maior número de colegas nas Assembleias. Convocamos desde já todos a comparecerem e participarem da reunião da sua regional, motivando os colegas a se unirem também na construção da pauta. Acompanhe a agenda e programe-se:

14/03 - Bento Gonçalves
15/03 – Passo Fundo
16/03 – Erechim
20/03 - Ijuí
21/03 - Santa Rosa
22/03 - Tenente Portela
23/03 - Frederico Westphalen
28/03 - Santa Cruz do Sul
29/03 - Arroio do Meio
30/03 - Porto Alegre

Em caso de dúvidas, informe-se com os diretores regionais ou delegados sindicais.