Últimas Ações

AÇÃO SINDICAL: SENGE INICIA MOBILIZAÇÃO NA PREFEITURA DE ERECHIM

Mais uma mobilização foi iniciada nesta sexta-feira (17), dando sequência aos objetivos de ampliação da presença do SENGE no interior do Estado, definidos através do Planejamento Estratégico da Gestão 2014-2017. O presidente do Sindicato, Alexandre Wollmann, e o diretor de Negociações Coletivas, Tadeu Rodriguez, estiveram reunidos com os engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Erechim para tratar das iniciativas que serão tomadas junto à administração municipal visando a valorização dos profissionais. Os diretores explicaram como são conduzidas as negociações e apresentaram as conquistas obtidas em outras prefeituras do Estado, solucionando dúvidas sobre a legislação e os direitos inerentes à profissão.

Participou também a engenheira Edilma Brum, da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, localizada no mesmo município, entidade na qual o Sindicato também lidera as negociações.