Últimas Ações

AÇÃO SINDICAL: SENGE RETOMA NEGOCIAÇÃO DA GRT EM PELOTAS

Sindicato dos Engenheiros busca aproximação com a nova gstão de Pelotas para dar continuidade à mobilização dos profissionais da administração municipal.

Nesta terça-feira (14) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, e o diretor de Negociações Coletivas, Tadeu Rodriguez, estiveram reunidos com a prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas, para dar continuidade à mobilização dos profissionais da administração municipal. Também participaram representantes dos colegas que atuam na Prefeitura e a advogada Mônica Anselmi Duarte da Silva, do escritório Anselmi Advocacia, conveniado do Sindicato em Pelotas e região.

A reunião teve como objetivo promover uma aproximação com a gestão recém-empossada e retomar as tratativas sobre o reconhecimento da Gratificação de Responsabilidade Técnica (GRT). Na oportunidade os dirigentes do Sindicato alertaram para a importância do trabalho desenvolvido pelos engenheiros da Prefeitura, desde o planejamento até a execução e fiscalização de obras e serviços essenciais ao município e à comunidade pelotense, e a Responsabilidade Técnica sobre essas atividades.

Na sequência, os diretores do SENGE estiveram reunidos com o supervisor comercial da Unimed Pelotas, Robson Rosa, visando discutir a oportunidade de ampliar a parceria existente entre o Sindicato e a Cooperativa também aos colegas da região. Leia mais.