Últimas Ações

SENGE se reúne com engenheiros da CORSAN de Rio Grande

Sindicato esclarece sobre direitos garantidos pelo Acordo Coletivo e recebe demandas para a próxima pauta de negociação.

Nesta quinta-feira (06), os diretores do SENGE Alexandre Wollmann, Nelso Portelinha e Hélio Alvarez se reuniram com os engenheiros da Corsan de Rio Grande para esclarecer dúvidas dos colegas em relação à direitos garantidos pelo Acordo Coletivo. Também estavam presentes os delegados sindicais José Antônio Marin de Oliveira e Daltro do Valle Branco.

Foram abordadas as cláusulas do Acordo referentes ao Plano Odontológico, que prevê participação da empresa em até R$20, ao Plano de Cargos, Empregos e Salários (PCES) e o andamento das negociações referentes ao incremento na Gratificação de Responsabilidade Técnica.

Na ocasião, os dirigentes do Sindicato ouviram as demandas dos colegas de Rio Grande a fim de iniciar a construção da pauta de reivindicações que será discutida com a categoria e apresentada na negociação do próximo Acordo Coletivo.