Últimas Ações

Profissionais de Rio Grande apresentam reivindicações ao SENGE

Sindicato é chamado parav a construção de proposta de revisão do Plano de Cargos e Salários.

Nesta quinta-feira (06), o SENGE esteve reunido com representantes dos engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Rio Grande para averiguar o cumprimento da Lei Municipal nº 7.478, de 7 de outubro de 2013, que institui o pagamento de completivo remuneratório relativo à Gratificação de Responsabilidade Técnica.

Novas demandas foram apresentadas pelos profissionais durante a reunião, conduzida pelos diretores do Sindicato Alexandre Wollmann, Nelso Portelinha e Hélio Alvarez. Entre as reivindicações está a revisão do Plano de Cargos e Salários, ação para a qual a categoria solicitou o apoio e a presença do SENGE na construção de uma proposta a ser apresentada ao prefeito Alexandre Lindenmeyer .