Últimas Ações

SENGE protocola reivindicações dos profissionais dos Correios

Representantes da empresa se comprometeram a marcar nova reunião para discussão da pauta apresentada para o Acordo Coletivo da categoria.

Profissionais dos Correios realizaram mobilização no Dia do Engenheiro exigindo valorização.
O SENGE protocolou na terça-feira (28) a pauta de reivindicações dos engenheiros e arquitetos dos Correios para o Acordo Coletivo da categoria.

A entrega do documento foi realizada pelo vice-presidente do Sindicato Alexandre Wollmann a Christian Eduardo Silva dos Santos, assessor de Gestão das Relações de Trabalho, e Luis Felipe Nilson Cabral, gerente de Engenharia da ECT.

Perante o SENGE e a categoria, os representantes da empresa se comprometeram a analisar a proposta e marcar nova reunião para discussão da pauta apresentada.