Últimas Ações

Avança elaboração da proposta da ECT

A proposta inclui a garantia de representatividade dos engenheiros e arquitetos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) pelo SENGE, o pagamento do Salário Mínimo da categoria em primeira linha, entre outras questões.

Avançou a elaboração da proposta para o Acordo Coletivo da categoria durante reunião realizada na sexta-feira (20/12) no SENGE. Estavam presentes o vice-presidente do Sindicato Alexandre Wollmann e os colegas da ECT Alaor Noronha Menezes, Ayrton Castro de Oliveira e Alexandre Bonatto dos Santos.

A proposta irá preservar direitos adquiridos e contemplar itens como a garantia de representatividade dos engenheiros e arquitetos da ECT pelo SENGE, o pagamento do Salário Mínimo da categoria em primeira linha, entre outras questões. O documento deverá ser formalmente entregue à diretoria regional da empresa no início de janeiro.