Últimas Ações

SENGE reúne-se com profissionais da Sulgás para discutir proposta de Acordo

Grande parte das cláusulas foram atendidas, com destaque para o direito de recusa e a assessoria jurídica, permitindo que no próximo ano a categoria se concentre na busca pela Gratificação de Responsabilidade Técnica.

Na tarde desta terça-feira (3/12), os profissionais da Sulgás aprovaram a proposta da empresa para o Acordo Coletivo 2013/2014, discutida em reunião com os dirigentes do SENGE. Grande parte das cláusulas da pauta foram atendidas, com destaque para a cláusula do direito de recusa e da assessoria jurídica. Os avanços conquistados neste Acordo permitirão nos concentrarmos na busca pela cláusula da Gratificação de Responsabilidade Técnica nas negociações do próximo ano.

A reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Sindicato Alexandre Wollmann e o diretor administrativo Adriano Maboni. Nos próximos dias, a decisão da categoria deverá ser formalmente apresentada à Sulgás para assinatura do Acordo Coletivo.