Últimas Ações

SENGE, profissionais da prefeitura de NH e COMUSA discutem pauta de reivindicações

O Sindicato subsidiou os profissionais com as leis e iniciativas implementadas em outros municípios e estados, especialmente no que se refere à Gratificação de Responsabilidade Técnica.

Nesta quinta-feira (28/11), foi realizada a primeira reunião do SENGE com o grupo de profissionais da prefeitura de Novo Hamburgo e da COMUSA (empresa municipal de serviços de água e esgoto de NH) . Objetivo: o encaminhamento das discussões visando a confecção da pauta de reivindicações dos engenheiros, arquitetos e geólogos da administração pública do município.

O vice-presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, subsidiou os profissionais com as leis e iniciativas implementadas em outros municípios e estados, especialmente no que se refere à Gratificação de Responsabilidade Técnica. Destaque para os movimentos de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, São Leopoldo, Sapiranga e Rio Grande que contaram com o empenho e trabalho conjunto do Sindicato, além de outras mobilizações que estão em andamento em Pelotas, São Gabriel e Viamão, além de Novo Hamburgo.