SENGE AMPLIA PRESENÇA EM FORMATURAS POR TODO O ESTADO

Sindicato intensifica sua participação em cerimônias de formaturas com apoio decisivo dos diretores, conselheiros e delegados sindicais.

Diretora Vera Carrion participou da formatura de 28 novos profissionais da Engenharia Mecânica e da Engenharia de Controle e Automação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Ampliando cada vez mais os esforços de aproximação com as diversas comunidades acadêmicas por todo o Rio Grande do Sul, focado principalmente no apoio ao jovem profissional, o Sindicato dos Engenheiros participou na semana que passou de uma nova rodada de formaturas. Destaque para apoio oferecido por diversos diretores, conselheiros e delegados sindicais, que representaram a entidade nas diversas solenidades.

Na quinta-feira (15), a diretora Vera Carrion participou da formatura de 28 novos profissionais da Engenharia Mecânica e da Engenharia de Controle e Automação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Na sexta (16), foi a vez do diretor administrativo Nelso Portelinha representar o Sindicato na formatura de 35 novos engenheiros agrônomos também na UFRGS.

Já no sábado (17) o SENGE participou de outras quatro formaturas. Ainda na Federal, coube à diretora do Núcleo Metropolitano, Cibele Vencato, representar o Sindicato na formatura de 35 engenheiros químicos.

Representado por Orlando Pedro Michelli, o Sindicato também esteve presente na colação de grau de 10 novos agrônomos da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Michelli é membro do Conselho Técnico Consultivo.

Monir Saldanha, do Núcleo Jovem Engenheiro, foi nosso representante na solenidade de formatura de 49 novos profissionais da UNIRITTER (Engenharias de Produção, Mecânica, Elétrica, Química e Ambiental e Sanitária).

Na formatura da Engenharia de Produção da Universidade Federal de Santa Marial (UFSM) o Sindicato foi representado por Milton Freitas Santos, representante do SENGE também no Comitê de Bacia do Rio Pardo.

Por fim, e engenheira Fernanda Ribas representou o SENGE na formatura da Engenharia Química da Unilasalle.