Últimos dias! CONTRATAÇÃO DE QUALQUER BENEFÍCIO VALE MENSALIDADE GRÁTIS DO UNIODONTO OU SOS UNIMED

SENGE cria promoção dos Mês dos Pais pela qual novas contratações de plano de saúde, previdenciário, odontológico e de urgências médicas dão direito a gratuidade na primeira mensalidade dos Planos Uniodonto ou SOS Unimed.

O Sindicato dos Engenheiros estabeleceu para todo o mês de agosto uma condição especial para novas contratações em todo o leque de benefícios oferecidos aos associados.

Na promoção Mês dos Pais, o associado que aderir ao plano de saúde SENGE Unimed, ao plano previdenciário SENGE Previdência, SENGE Uniodonto ou SOS Unimed se habilita a receber a primeira mensalidade grátis na adesão ao plano odontológico ou de emergências médicas.

Os interessados devem procurar o setor de Atendimento do Sindicato das 8h30 às 18h (sem fechar ao meio dia) de segunda à sexta-feira, ou pelo e-mail senge_atendimento@senge.org.br ou ainda pelo telefone (51) 32301600.

Confira os links:

Portal de Benefícios