PLANO SENGE UNIMED: A MELHOR OPÇÃO TAMBÉM PARA ARQUITETOS

Procurando alternativas de migração, arquiteta Dalila Bohrer escolhe o plano SENGE Unimed e faz elogios ao atendimento e à estrutura que encontrou no Sindicato.

Arquiteta Dalila Bohrer e Roberta Fialho do Atendimento SENGE

A busca por alternativas em planos de saúde passou a ser mais uma preocupação da arquiteta e urbanista Dalila Bohrer desde o anúncio da extinção da METROPLAN na gestão do governador Sartori. Profissional da Fundação e professora da PUCRS, Dalila foi ao mercado e não demorou muito para concluir que o Plano de Saúde SENGE Unimed era o que ela precisava, garantindo a qualidade do que já possuía, sem sobressaltos.

Segundo ela, todas as recomendações que recebeu dos seus relacionamentos, inclusive com membros da diretoria do Sindicato, convergiram positivamente para sua tomada de decisão. Os valores das mensalidades e a qualidade do atendimento prestados pela equipe do SENGE, complementaram sua opção. “O atendimento do sindicato é super qualificado, humanizado: saí de lá com tudo resolvido”, conclui a mais nova sócia do SENGE.

Hoje, o Plano de Saúde SENGE Unimed é a melhor opção não apenas para os engenheiros e seus familiares. Além dos mais de 1000 arquitetos Sócios Efetivos do Sindicato, convênios firmados com diversas entidades de classe estendem o benefício do plano de saúde para administradores, advogados, biólogos, nutricionistas, assistentes sociais, economistas, veterinários, entre outros.