Inscrições abertas para o RoadShow "Da Concepção à Construção em Aço"

Iniciativa é do Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) e conta com o apoio do SENGE. Sócios do Sindicato podem concorrer a cortesias para participar do evento gratuitamente. Saiba mais!

Estão abertas as inscrições para o RoadShow CBCA 2019: Da Concepção à Construção em Aço. Promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) com o apoio do SENGE, o evento ocorre no dia 16 de outubro, a partir das 9h, na sede da Associação do Aço do Rio Grande do Sul (Av. Severo Dullius, 2125 – 4º andar).

As palestras serão ministradas pelo engenheiro Flávio Gaiga, responsável técnico por mais de 740 contratos envolvendo cálculo, projeto e consultoria de estruturas de aço, híbridas e mistas de aço e concreto; e pelo arquiteto Sérgio Sampaio, formado pela Mackenzie e fundador do Sergio Sampaio Arquitetura + Planejamento, escritório que recebeu diversas premiações e foi considerado pela revista francesa A’A’- L’Architecture D’aujourd’hui como um dos 15 escritórios mais promissores da arquitetura contemporânea brasileira.

As inscrições podem ser realizadas online até o dia 11 de outubro e custam R$ 20. Sócios do SENGE, no entanto, podem concorrer a cortesias para participar do evento gratuitamente. O SENGE irá sortear 5 cortesias entre seus associados. Para participar, envie um e-mail para roadshowaco@senge.org.br informando seu nome completo, telefone e empresa/cargo.

Clique aqui para mais informações e inscrições