CONVÊNIO DO SENGE REDUZ CONTA DE ENERGIA DE ASSOCIADO EM 47%

Sócio aproveitou as facilidades do convênio que o Sindicato mantém com a empresa Fotosfera Energia.

Quem não gostaria de uma redução de 47% ou mais no custo mensal da conta de energia elétrica? Isto já é realidade para o engenheiro Oscar Seide, de Porto Alegre, associado do SENGE. Aproveitando o convênio que o Sindicato mantem a com a empresa Fotosfera Energia, ele acaba de instalar em sua residência na capital, um sistema de 1,34 kWp.

Seide salienta que além da economia, ficou muito satisfeito com o trabalho em altura para a instalação das placas, considerando todas as normas de segurança do trabalho e, claro, pela geração sustentável de energia.

O convênio está disponível a todos os associados, que contam com uma completa assessoria para o projeto e instalação, incluindo um desconto especial e acesso à linhas de financiamento diferenciadas e vantajosas.

A empresa mantem um plantão no Sindicato todas as terças-feiras e os agendamentos devem ser feitos pelo e-mail energiasolar@senge.org.br

Mais informações AQUI