Notícias

Realizada a formatura da 2ª turma Especialização em Engenharia de Saneamento SENGE/UNISINOS

Cerimônia de colação de grau da segunda turma do curso de Especialização em Engenharia de Saneamento, realizado pelo SENGE e pela UNISINOS, ocorreu na última sexta-feira (19).

Professora Drª Alexandra Feldekircher Muller; Professor Dr. Sandro José Rigo, Decano da Escola Politécnica da Unisinos; Diretora do SENGE, engenheira Nanci Begnini Giugno

Uma cerimônia realizada na última sexta-feira (19), no Teatro da UNISINOS em Porto Alegre, marcou a conclusão e a formatura da segunda turma do curso de Especialização em Engenharia de Saneamento. Realizado por meio de uma parceria entre o SENGE e a Unisinos, o curso integra o conjunto de iniciativas promovidas através do Acordo de Cooperação celebrado pelas duas instituições.


Crédito da foto: Jose Luiz da Silva Rocha

As aulas, realizadas na sede do SENGE, iniciaram em maio de 2017, num total de 360 horas. A Especialização em Engenharia de Saneamento visa capacitar e atualizar os profissionais para atender as necessidades do mercado no desenvolvimento de serviços na área de saneamento básico nos municípios, dessa forma contribuindo tecnicamente na melhoria do panorama do saneamento no país.

Oferecendo uma visão global da área, associada a uma abordagem altamente técnica e aplicada, o curso apresenta novas tecnologias que podem ser adotadas por profissionais e gestores.

Em breve serão abertas as inscrições para a 3ª edição. Fique atento!

Imprima esta página