PARTICIPE DO ENCONTRO DE USUÁRIOS DOS PLANOS DE SAÚDE SENGE UNIMED

Unimed vai apresentar novidades na sua estrutura própria de atendimento em saúde. Inscrições gratuitas.

O Sindicato dos Engenheiros e a Unimed Porto Alegre irão realizar a primeira edição do Encontro de Usuários dos Planos de Saúde. Será no dia 30 de julho, terça-feira a partir das 18h, no Auditório do SENGE. A ideia é apresentar aos associados as novidades que a cooperativa está implantando na sua estrutura própria de atendimento, visando oferecer melhores serviços em saúde com maior agilidade, conforto e economia.

Segundo o diretor administrativo do SENGE, Nelso Portelinha, a iniciativa surge em atenção ao compromisso que a entidade mantém junto ao conjunto de associados de ampliar o entendimento, a transparência e a participação de todos na manutenção e sustentabilidade dos planos. Com isso, “consolidamos cada vez mais os diferenciais de qualidade e de economia que são marcas registradas dos planos de saúde dos engenheiros do Rio Grande do Sul”, conclui.

O Encontro de Usuários reunirá consultores e executivos da cooperativa e do Sindicato para também esclarecer dúvidas e destacar as vantagens e a qualidade incomparável dos Planos SENGE Unimed, bem como orientar a melhor maneira de utilizá-los.

As inscrições são gratuitas: garanta já sua participação.