Notícias

SENGE celebra a formatura de novos colegas engenheiros em três universidades

No último fim de semana, o SENGE marcou presença na colação de grau de jovens profissionais de Engenharia da UFRGS, UNIJUÍ e URCAMP.

Na sexta-feira (22) a diretora Nanci Giugno participou da solenidade de formatura dos cursos de Engenharia Mecânica, Controle e Automação da UFRGS, no Salão de Atos da Universidade.

Na foto, a diretora do Sindicato com o diretor da Escola de Engenharia, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho.
 

No sábado (23) o presidente do SENGE, Alexandre Wollmann, esteve na formatura do curso de Engenharia Civil da UNIJUÍ, em solenidade realizada no Salão de Atos do campus de Ijuí.

No mesmo dia, o diretor regional Marcio Marun participou da formatura dos cursos de Engenharia Civil e Agronomia da URCAMP, em Bagé.

O envolvimento do SENGE nas solenidades de formatura, bem como nas atividades acadêmicas, tem como objetivo aproximar a entidade dos estudantes e professores e apresentar o trabalho desenvolvido em defesa da categoria e da Engenharia. Também visa despertar a consciência dos estudantes para a importância de seu trabalho e de sua responsabilidade técnica no desenvolvimento do país e na segurança da população, além de ampliar a presença de jovens profissionais no quadro associativo e nas atividades promovidas pelo SENGE.

Imprima esta página